Quanto mais tentarmos entender as coisas do amor, mais complexas se tornam, sem saber qual sentimento definir, quais decisões tomar, como viver melhor, como amar mais... É dolorido!
Existe pessoas que sabem o que é isso, mas têm outras que não sabem quanta energia está envolvida em uma relação complexa do amor! Algo que acredito ser indefinível.
Para exemplificar, só consigo me lembrar do filme "Nosso Lar", do diretor Wagner de Assis, baseado na obra de Chico Xavier, quando o personagem 'André' acorda no hospital, já no 'Nosso Lar' e compreende qual o motivo dele ter parado em uma espécie de purgatório, após sua morte, pelos seus atos na terra que aparentemente pareciam inofensivos.
E qual a relação cármica de pessoas que se encontram em certo momento da vida e vivem de forma intensa uma história de amor? Como saber qual a decisão certa tomar em cada encruzilhada da vida? São tantas as perguntas que acabam se resumindo em medo...
Não tem como explicar todo esse complexo de sentimentos, por isso, depois de todas essas palavras ao léu, me despeço por aqui...