Citei como exemplo a calourada do curso de Artes e Filosofia, da Universidade Federal do Tocantins, em publicação anterior (Lixo!? Só no coletor!), para falar de minha indignação com a cultura de jogar lixo no chão, principalmente quando vejo isso acontecer dentro da comunidade acadêmica, mas em nenhum momento tive a intenção de ferir a imagem dos cursos, até porque uma festa daquela magnitude, as vezes foge do controle dos organizadores.
Fui um dos que ficaram até o final da festa, por isso, fiz aquela observação sobre o lixo deixado. A festa foi cheio de alegria, todos participaram, mas é claro que temos opiniões diversas, pois, acreditem! Muita gente achou que pelo peso que os cursos têm no nome, "Artes" e "Filosofia", a festa iria ser mais "fodástica".
Mas, cumpriu o seu objetivo no 'Rito de Passagem', que é o de fazer a integração dos calouros com os veteranos da UFT e, principalmente, dos dois cursos envolvidos. Na festa tinha muita gente bacana, interessante, vinho a vontade, pinga a vontade e cerveja a dois reais, porque ninguém é de ferro, né!? Abraços.
Nenhum comentário:
Postar um comentário