segunda-feira, 14 de novembro de 2011

O poder do beijo


Longe de mim querer definir amor, beijo, sexo e todas essas coisas complexas e inexplicáveis, mas, é de fato interessante comentar. Nesta postagem discorrerei um pouco do que acho sobre o beijo.

É sempre um momento único, e a partir dele muita coisa pode acontecer, ou não. É ele quem define um relacionamento. O corpo todo trabalha para a ocasião, é algo incrivelmente poderoso, ligado a carne e a paixão.

Todos gostam de beijar, alguns mais, outros menos, mas a verdade é que nem todos sabem como o fazer. Cada um tem o seu jeito e que pode combinar com o seu par perfeito (se é que isso existe!).

O pior é que as vezes o beijo pode ser especial ou não, pode ser também só por obrigação. Não entendo quando vejo casais com muitos anos de casamento e que não se beijam, quando se beijam é no rosto, o que é isso afinal? Imagina como deve ser o sexo...

Oh! Quem inventou o beijo, que pode ser tão bom e tão ruim? Por que as pessoas amam sem beijar e outras beijam sem amar (a maioria)? Entendem por que disse que é complexo e inexplicável?

Nenhum comentário:

Postar um comentário